
Sector
Saúde
Categoria
Social Media
tags
Fidelização
> 2 anos
Com base nos seus valores, missão, público-alvo e objetivos, desenvolvemos o Plano de Comunicação Digital para a Página de Facebook, cujo os temas, formatos e iniciativas vão sendo renovadas de acordo com as tendências, comportamentos dos clientes/seguidores e necessidades do cliente. Por ser uma especialidade bastante delicada, o cuidado com o design é muito importante, assim como o tom e as palavras utilizadas. Assim, optámos por um tom próximo, cuidado e informativo. E um design ilustrativo e infográfico. A comunicação apresenta várias vertentes:
- – Divulgação de serviços;
- – Partilha de notícias, dicas, curiosidades, lembretes, «mitos e verdades»;
- – Partilha de feedback de clientes e ex clientes.
- – Datas Comemorativas, relacionadas com a saúde
Todo este conteúdo é criado, publicado e gerido pela nossa equipa de Social Media e Copywritting. Assim como, o acompanhamento e resposta diária às interações feitas pela comunidade.